quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Sobre o que me move
É fato que algumas paixões vem com o tempo. E, pela mesma via, outras se vão (ou, pelo menos, nos tocam com menor intensidade). No intervalo, há, ainda, aquelas que adormecem. Dessas, o destino é quase sempre incerto... ou desvanecem, ou voltam com força total.
Assim aconteceu com uma das minhas "cachaças": escrever. Sem obrigação, sem vertente definida, sem pretensão (não me atrevo ao título honroso de "escritora"), sem rótulo, sem nexo até, algumas vezes, por que não? A escrita adormeceu, e ficou escondida durante alguns anos, sob o manto das obrigações borbulhantes que a vida real nos impõe. Até que chega, enfim, o momento em que essa paixão exige retornar à superfície para respirar o novo e levar para o fundo de si mesma o que captou em cada suspiro. E eu não ouso me recusar a atender-lhe o grito.
O blog nasce hoje atendendo a essa urgência. Do meu vício por café e tudo que dele é feito, das tatuagens (as do corpo e as da alma), do vinho (paixão novinha e com aquela deliciosa sensação de comecinho de "namoro"), dos livros e do cheiro que só eles tem, dos textos e trechos que não escrevi, mas que me desnudam, da música que me embriaga e me acalma, das viagens (físicas ou espirituais) , da saudade da minha terra, das fotos, das descobertas, do tempo que corre lá fora e mexe com tudo aqui dentro, das divagações que a alma já se recusa a sufocar. Até porque só estou presa, agora, à minha liberdade.
Welcome to the desert of MY real world!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Bela estréia!
ResponderExcluir"Sorte" de principiante! Seja sempre bem-vindo, Fred!
ExcluirAdorei!
ResponderExcluirMaluzinha! Que saudade de vc! :*
ExcluirVindo da minha gêmea amada eu não poderia esperar menos que isso. Como sempre leve, precisa e coerente. Já tô amandooo contigo essa "nova" empreitada, minha escritora!
ResponderExcluirGêmea linda! Seja muito bem-vinda a mais esse pedacinho precioso da minha vida!
Excluir